quarta-feira, abril 19, 2006

E assim nasce mais um blog…



Depois de visitar tantos outros, de amigos, conhecidos e desconhecidos, comentar nuns, noutros nem tanto, enchi-me de coragem e acedi à minha consciência e ao desafio de fazer o meu próprio “diário” !

Muito possivelmente não será um diário mas quero aqui partilhar textos e experiências, músicas, sensações, paisagens, fotografias, hobbies e passatempos. As dúvidas, as certezas, a irreverência característica de quem nasceu e cresceu em Coimbra, essa bela cidade, onde viveu estórias dentro da própria história que se vai construindo ao longo dos anos.

No fundo quero partilhar e conhecer vivências, deixar transparecer alguma da minha própria experiência e especialmente, aprender com a experiência de outras pessoas. O gosto em absorver conhecimento e a alegria que é comunicar com os amigos foi um aspecto muito importante que também me levou a criar este blog.

Depois de acompanhar os primeiros passos do blog do João, (meu futuro cunhado se eu me portar bem!), aprender com o blog da Madalena, (Mãe do meu grande Amigo Rafael), que produz assiduamente um blog de espectacular qualidade, a anos luz do que algum dia este há-de ser, depois de ler e comentar em todos os blogs da minha querida Académica, senti vontade de também eu poder partilhar com todos algumas das minhas ideias, das minhas opiniões e pontos de vista.

Desejo sinceramente que esta seja uma experiência divertida, se torne num ponto de passagem de amigos, um ponto de encontro entre cidades e amizades: as que me viram nascer, crescer e as que me acolheram para a vida.



Aceitem aquele abraço amigo, e vamos "blogando" por aí!

Alexandre