quinta-feira, março 08, 2007

Suspiro...

23:40h... A Annie, uma tal de Lennox, faz-me companhia com “Why?”... Por nada... Apenas pela tranquilidade que encontro na harmonia entre a sua voz e a melodiosa composição instrumental, com que as suas músicas nos fazem viajar pelo universo musical...

Relaxo finalmente... Os dias tem passado por mim sem avisar... Fui proposto a um desafio... Tremendo! Aceitei. Adoro desafios... Especialmente quando me são feitos de forma séria e com condições para os poder vencer.

Se acredito nisso? Claro. Acredito em mim. Muito! A vida ensinou-me assim, a acreditar em mim e naquilo que sou capaz.

Serei capaz? O ritmo é alucinante... Sinto que estou a tentar apanhar um TGV em movimento! Mas acho que já me agarrei à última carruagem... Agora é ter força para aguentar e conseguir dominar a máquina.

Se estou feliz? Completamente! Trabalhar por gosto e não apenas por obrigação muda completamente o cenário...

Medo de falhar? Claro. Penso nisso? Não! “Carpe Diem”, imortalizado por sábios e Robin Williams em “Dead Poet’s Society” dá o mote! Procuro seguir escrupulosamente esta máxima e guardo-a entre os meus pensamentos de eleição.

Por agora, fecho os olhos ao som de “Sade” e carrego baterias para mais um dia de muito trabalho. Com um sorriso, fica tudo mais fácil.