quinta-feira, abril 27, 2006

Sonhos...

Aproxima-se o fim de semana… E a ansiedade aumenta! Mas porquê? Afinal é “apenas” mais um jogo de futebol…

Aqui "é que a porca torce o rabo"... O problema é esse! Não consigo aceitar que seja apenas mais um jogo de futebol. Para mim é “O” jogo desta época!!!

A minha Académica, no próximo Domingo, vai disputar um dos grandes clássicos do futebol nacional, deslocando-se ao Restelo para jogar com o Belenenses…

Os 3 pontos em disputa neste clássico são fundamentais para a permanência da Briosa entre a elite do nosso futebol! Alguns dirão que, para além deste, ainda falta um jogo (Marítimo) para somar os tais pontos necessários mas receio que depois seja tarde demais e que a malta não consiga manter-se tranquila no derradeiro desafio… Só de pensar até tremo!

Eu vou lá estar no estádio para apoiar “até que a voz me doa” como cantava a nossa saudosa Amália mas a minha vontade era de ir lá para dentro, correr e lutar junto dos rapazes de negro, até cair para o lado de exaustão! Porque é disso que precisamos, garra, raça, luta, entrega total ao objectivo e à causa que é a Académica!!!

Ao pensar nisto, lembro-me dos meus treinos no velhinho Estádio Universitário de Coimbra em 91/92… Dou comigo a sonhar que, se não tivesse deixado de treinar (por motivos familiares), será que teria tido a oportunidade de, um dia que fosse, ajudar a minha Briosa?


Domingo logo Vos conto se os pastéis de Belém estavam quentinhos e saborosos, ou se por outro lado, estavam duros de roer…

Saudações Académicas!!!