segunda-feira, julho 17, 2006

O Meu "Pequenino"...

Fazem agora (12:40h) precisamente 11 anos… Estava um dia muito quente, parecido com o de hoje. Nascia um novo brilho nos meus olhos, ia finalmente ter um irmão !!!

Prestes a fazer 15 aninhos, andei perdido entre as dúvidas sobre o que um bebé poderia mudar na minha vida e por outro lado, o que eu poderia mudar na vida de tão terno e frágil menino, que acabara de conhecer…
Sempre foi este segundo aspecto que mais me preocupou… Nunca havia servido de exemplo para ninguém… Pelo menos, nunca o havia feito conscientemente.

Não te deves recordar de termos tirado esta fotografia… Eras ainda muito pequenino!

Subimos os dois para o cimo daquele sobreiro, e tu adoraste a brincadeira! Eu ajudei-te a subir com a ajuda da Mãe…
Ontem, como hoje, da mesma forma como ambos te temos ajudado a crescer e a subir na árvore da tua vida. És um orgulho para a Mãe e para o mano… Cada sorriso, cada brincadeira é para nós uma alegria!

Estou muito feliz pelo teu aniversário, numa altura em que deixas de ser “pequenino” e aos poucos vais entrando na adolescência! Novas aventuras se aproximam… Novas responsabilidades!
Os estudos “mais complicados”, os amigos, os “menos amigos”, a procura de alguma independência, os amores, os desamores… Tal como até aqui, continuaremos unidos e cúmplices, subindo juntos, cuidadosamente cada ramo desta grande árvore que é a vida!

Sabes que o mano te adora! E eu sei que tu és o melhor mano do mundo!

Toma lá daqui um beijo enorme e "aquele" abração gigante que damos tantas vezes!

Parabéns "Pequenino"!!! Parabéns Tiago!!!