sexta-feira, julho 07, 2006

Tu és assim…

És força… És como a amarra que segura o navio enquanto o mar e o vento agitam o cais… És o porto seguro que o protege do vento que sopra gélido, ao varrer a espuma salgada da crista das ondas…

O teu olhar é o meu Oceano… Imenso, profundo!… Terno, como o sopro da brisa fresca ao pôr do sol, após um dia quente de Verão… Poderoso, como as ondas que agitam as águas ao mudar a maré…

Foto: Berndmayr

Como uma cornucópia de emoções e sentimentos, foste a flor que coloriu o horizonte cinzento e devolveu brilho aos meus olhos… Aquela flor, de essência rara e exclusiva, cor exótica e textura única... O meu oásis num deserto de ideias e convicções, o sonho tantas vezes sonhado e nunca vivido...

És o meu orgulho, a minha alma, o meu desejo… o meu Amor... És tudo isto e muito mais Marisa! Festejamos agora estes 6 anos passados, com olhar fixo nos futuros, ao pintar a tela do nosso destino com pinceladas firmes, entrelaçadas em cores de esperança…

Dia após dia, ano após ano, temos cultivado a nossa "pequena hortinha", semeando cumplicidade e confiança, muito afecto e ternura, regando-a sempre com muito cuidado, compreensão e tolerância, arrancando cuidadosamente, cada erva indesejada pela raiz…

Juntos somos diferentes… Juntos somos felizes!