sexta-feira, junho 09, 2006

Honra e Memória!

Haja memória por aqueles verdadeiros Académicos que batalharam e lutaram, em seu prejuízo e das suas famílias, para devolver a honra à Académica, provando em tribunal a verdade sobre o que se passou naquela malfadada época de 1988.

A descida de divisão provocada pela "maior trafulhice do futebol português" com um dia se disse, trouxe danos e prejuízos financeiros e desportivos, incalculáveis para a Briosa, inocente no processo.

Porque eu tenho memória e orgulho! Porque não aceito que quem dirige o destino da “minha” Briosa, abuse desta forma do que pensam e do que sentem todos os adeptos e sócios desta Instituição Secular, deixo aqui o meu protesto.

Sofremos demasiado durante 10 anos pela mão cobarde e corrupta daquela gente e dos seus conhecimentos poderosos…

De forma “leve” e bem disposta, do artista gráfico Victor Costa, ilustro-vos o sentimento que reinou por Coimbra com a descida de divisão daquela gente…

Isto apenas para mostrar a minha indignação... “Amigáveis” com o “vitória sport club”?! Não obrigado!!!